Feedback Pocesso Coaching - Empresário Lisboa


"Iniciei as sessões com a Flávia em Maio de 2017. Passados 6 meses sinto-me mais motivado. A minha capacidade para dar a volta ás situações do dia-a-dia fluem com mais facilmente. As principais razões que me levaram a procurar o serviço de coaching foram a falta de confiança no trabalho . Aos 27 anos iniciei um novo rumo profissional, onde me deparei com vários bloqueios para poder prosseguir. Ultrapassá-los era muito difícil, acabei por ir abaixo psicologicamente e desmotivar. Neste momento estou muito mais satisfeito, com a ajuda das sessões organizo-me melhor e tenho mais motivação para continuar a desenvolver o meu trabalho. A Flávia tem-me ajudado bastante a concluir os meus objetivos, vou chegando a eles por etapas durante as semanas e meses de trabalho."

Comentários