"Para mudar a minha vida eu tenho de mudar"...Estou de Volta às Sessões - Coaching Online/ Presencial

"Para mudar a minha vida eu tenho de mudar"




A liderança interior vai muito  além do que as pessoas entendem por liderança no mundo do trabalho. A liderança prende-se com responsabilidade pessoal, autodescoberta e criação de valor no mundo, através das pessoas em que nos tornamos. Demasiadas pessoas passam a vida a culpar as outras por tudo o que corre mal no seu dia-a-dia. Culpamos as nossas mulheres pela vida infeliz que levamos em casa; culpamos os nossos patrões pelos problemas que temos no emprego; culpamos desconhecidos na auto-estrada por nos irritarem; culpamos os nossos pais por nos tratarem como crianças. Culpa, culpa, culpa, culpa. Mas culpar os outros não passa de uma autojustificação. Culpar os outros pela falta de qualidade da nossa vida é uma triste maneira de viver. Desta maneira estamos a dizer que somos impotentes, incapazes de gerir a nossa vida. Estamos a dizer que, para a nossa vida mudar, a nossa mulher terá de mudar, ou o patrão terá de mudar, ou os desconhecidos na auto-estrada terão de mudar.
A única maneira de levarmos a nossa vida para o patamar seguinte é agindo como líderes e assumindo a verdadeira liderança sobre a nossa vida.
"Para mudar a minha vida eu tenho de mudar"

Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Skype: flaviao.gouveia
Telemóvel: 962595029

Comentários