Agora que já és Grande o que queres Ser?







Quando tínhamos dez anos e alguém nos perguntava o que queríamos ser quando fôssemos grandes, tudo parecia possível. Bailarina, Astranauta, polícia, presidente de uma organização. 
As respostas orientavam-se então simplesmente por aquilo que achávamos que nos iria fazer realmente felizes. Não havia limites. Há uma minoria de pessoas determinadas que nunca perdeu de vista a aspiração de fazer coisas que sejam realmente relevantes. Mas muitos de nós, com o passar dos anos, deixamos os nossos sonhos desvanecer-se. Escolhemos os nossos empregos pelos motivos errados e depois contentamo-nos com eles. Começamos a aceitar a ideia de que não é realista a esperança de ganhar a vida fazendo uma coisa de que realmente gostamos.
São muitos os que seguem o caminho do compromisso e nunca mais voltam atrás. Tendo em conta que é provável que passemos mais tempo no emprego do que em qualquer outra parte da nossa vida esse compromisso vai acabar por nos desgastar.
Mas não temos de nos resignar a esse destino.
Eu já tinha acabado os meus estudos e já trabalhava a alguns anos quando percebi que podia voltar a estudar, durante alguns anos nem me passava pela cabeça que isso fosse uma possibilidade. Hoje em dia não trocava a minha profissão por nada deste mundo, sinto uma felicidade incrível cada vez que faço uma sessão de coaching, cada vez que conheço uma pessoa nova.
Quero que possam experimentar esta sensação de acordar todas as manhãs e pensar que são uns felizardos por fazerem aquilo que estão a fazer. Existe uma entrevista do nosso actual Presidente da Republica ao Cristiano Ronaldo sobre a motivação diária dele para treinar.

"Sentes vontade todos os dias de ir treinar?".

A resposta reflecte bastante o "génio" que ele é. 

Ele disse que tem dias que acorda um pouco mais cansado, mas o dia que começar a perder a vontade de jogar "arruma as botas e vai embora". 
Qual é o talento que tens dentro de ti que te faz acordar todos os dias com "aquele sorriso"?
Juntos podemos dar vida aos teus talentos, aos teus sonhos.

Agenda agora a tua sessão:
Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Telemovel: 962595029
Skype: flaviao.gouveia

Comentários