Qual é o nosso Talento?





"Penso que o verdadeiro trabalho da nossa vida é descobrir a profissão da nossa vida. Qual é a nossa vocação. Acho que toda a gente vem à Terra para fazer algo de especial. Não há uma única pessoa que nasça, que não tenha um dom para o oferecer de alguma forma. Assim, o emprego não é apenas fazer o que os pais, os professores ou a sociedade nos dizem, mas sim descobrir qual a vocação do coração e deixar-se guiar por ela. Desde muito nova que eu gosto de comunicar. Assim, o que me motiva enquanto ser humano, é ser capaz de compreender que estou aqui e que isso é um dom. A cada dia. Isto não é apenas retórica ou "blá blá blá de celebridade (...). O que e motiva é ser ca paz de atingir o meu potencial. E continuar a crescer interiormente. (...). O que me motiva é tentar superar o que sempre fiz. Como é que podemos melhorar? Nem é tanto ultrapassar, mas sim atingir o nosso potencial. Todos temos um grande potencial aqui na Terra".

Oprah

Comentários