Estabeleça Prioridades AGORA!




Reflicta cuidadosamente sobre as tarefas que tem na agenda do dia ou da semana e pontue cada uma de zero a dez quanto à importância de ser feita. Que tarefas têm um prazo definitivo e quais as que gostaria realmente de tirar do caminho? Que tarefas estão pendentes há uns tempos e quais as que o fariam sentir-se fantástico se fossem completadas? As tarefas com as pontuações mais altas são as mais urgentes.

Visualize-se a ter completado as tarefas. Só a ideia de si deveria fazê-lo sentir-se entusiasmado. e motivado a agir. Se não o fizer, isso pode ser sinal de que algumas das tarefas não são tão grande prioridade assim.

Para as tarefas que continuam a ser prioridade, pontue-se de zero a dez quando ao esforço que está preparado para pôr em cada tarefa a fim de completar.

Tarefa                          Nível de Esforço


1
2
3
4
5

Estabeleça o que seria um esforço de dez em dez e aponte por escrito o que precisa de ser feito

Tarefa                         O que precisa de ser feito para ser completada

1
2
3
4
5

Está preparado para fazer tudo nesta lista para completar suas tarefas?

Quando tiver estabelecido o que é importante e a pare de quanto esforço está disposto a dar, estará pronto a lidar com a sua lista de afazeres e obter alguns resultados. Comece com os trabalhos que são mais importantes e em que está disposto a investir o requerido esforço. Os resultados que obtém estarão directamente relacionados com o esforço que empregar. Decida aquilo em que está preparado a pôr o esforço máximo e depois arranque. Levar a cabo e completar os seus trabalhos prioritários dar-lhe-á uma grande sensação de satisfação e fá-lo-á sentir que detém o controlo do seu dia.

Sugestão:
Quando mais cedo conseguir obter um resultado positivo diário, melhor, mas isso não significa simplesmente lidar com as coisas fáceis primeiro. Assuma os desafios que lhe trarão a maior satisfação quando completados e empenhe-se em acabá-los primeiro.         

Agende agora a Sua Sessão:
Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Telemóvel: 962595029
Skype: flaviao.gouveia       

Comentários