A chave do Sucesso..




"A razão pela qual consigo comunicar com todas as pessoas é porque me identifico com todas aquelas mulheres, já tive muitos desafios, já passei por dietas, e tive tive homens que me tratavam mal. Por isso, consigo compreender. E não tenho medo ou vergonha de o dizer. Assim, o que quer que aconteça, se eu conseguir identificar-me pessoalmente com o tema, faço-o sempre".

Não te dês por satisfeito depois de um sucesso apenas. E não desistas depois de errar".

O sucesso sabe muito bem. Tudo tem o seu tempo e espaço.Eu vejo isso como fazendo parte de um processo. Há muito tempo que estou a fazer o aquecimento. Desde os 17 anos que trabalho e digo às pessoas: "são responsáveis pela vossa vida" Eu assumo total responsabilidade pelo meu sucesso e pelos meus erros (...).

O caminho que leva ao sucesso não é tão dificil como as pessoas nos possam fazer crer. O objectivo é o processo. Eu tive muita alegria ao longo do processo. A minha maior preocupação neste momento é saber se estarei à altura do meu potencial; já consigo chegar a mais pessoas  do que muitos políticos o conseguem".

Oprah

Comentários