Queres fazer uma sessão de Coaching Gratuita? Aproveita!!



Partilho contigo o feedback de uma sessão:

"Boa tarde,
Deixo aqui um testemunho à Flávia, com quem beneficiei de uma sessão online de coaching. Falar com ela dos meus sucessos e dos meus fracassos permitiu-me abordar a realidade de forma mais consciente e ajudar-me a esclarecer o que verdadeiramente intenciono para a minha vida.
A palavra libertou os pensamentos, ajudou-me a estar dentro do flow afirmando o que desejo para a minha vida. Vários obstáculos foram ultrapassados porque ganhei em confiança. Clarifiquei as minhas intenções e estas transformaram-se em acções.
Analiso cada dia que passa identificando o que resulta ou não. Agradeço ao Universo tudo o que tem aparecido de bom.
Esta abordagem iniciou-se depois deste 1 a 1 com a Flávia, e desde então a magia concretiza diariamente o extraordinário.
Obrigada Flávia por este fabuloso princípio!"
Karine Moreau

Contactos:
Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Telemóvel: 962595029
Skype: flaviao.gouveia

Comentários