Exercicio sobre: Auto Estima

Exercício: Auto-estima
Perguntas a fazer:
Investe uns minutinhos  a reflectir sobre esta  series de perguntas que se seguem.
As tuas respostas podem constituir boas indicações sobre a tua auto-estima.








1. Quem sou eu?
2. Quais são as tuas  qualidades e os teus defeitos?
3. Quais foram os teus êxitos e os teus fracassos,
4. Quais são as tuas competências e as tuas limitações?
5. Qual é o teu valor aos teus olhos, aos olhos dos teus familiares e dos teus conhecidos?
6. Vejo-me a mim própria como alguém que merece a simpatia, o afecto, o amor dos outros ou, pelo contrário, duvido muitas vezes das minhas capacidades para ser apreciada e estimada?
7. Eu levo a vida tal como desejo?
8. Os meus actos estão de acordo com os meus desejos e as minhas opiniões ou, pelo contrário, sofro com o abismo que existe entre o que gostaria de ser e o que sou?
9. Estou em paz comigo mesma ou sinto-me muitas vezes insatisfeito?
10. Qual foi a ultima vez que te sentiste desiludido contigo mesmo, triste e descontente?
11. Quando foi que te sentiste orgulhoso, satisfeito e feliz contigo mesmo?

Analisa as tuas respostas e podes partilhar comigo através do seguinte email:
coachflaviagouveia@gmail.com
Telemóvel: 962595029






Comentários