Temos muitas Ideias?! Mas o que acontece quando nos deparamos com o primeiro "não"?!



Todos nós, até mesmo as pessoas que  são "destemidas", lutam, por vezes, com a barreira do medo.
Temos muitas ideias - que podem desencadear resultados Fabulosos, mas o que acontece quando nos deparamos com o primeiro "não"? 
O nosso diálogo interno pode colocar um fim aos nossos sonhos. O que fazes quando a tua "mente diz que não és capaz? Como geres o medo de falhar e arriscar?
Na verdade quando arriscamos "mesmo com o medo, ou seja "abraçamos o medo" a uma dada altura esquecemos que o "medo fez parte de nós".
Sabes aquela conversa "difícil" que tens de ter com o teu colaborador ou o teu chefe, ou a tua mulher? Para quê deixar para o final do dia quando podes fazer agora, antes de saíres de casa ou mesmo quando chegas ao trabalho? Para quê adiar? Vais andar o dia todo a remoer esse assunto quando podes resolver mais cedo, a sensação de leveza por ficar resolvido logo pela manhã é incrível e consegues estar mais focado noutros assuntos. 

Tens Medo de uma apresentação que precisas de fazer para um cliente que pode conduzir a resultados financeiros bastante importantes na tua empresa? 
Usa a tua energia/medo para estares bem preparado, para criar uma estrutura com o mais importante do teu discurso com a mensagem que é fundamental passares ao teu cliente. 

Se sentires que neste momento é fundamental alguém caminhar ao teu lado para olhar para os teus "medos com uma energia mais proactiva?!
O treino mental ajuda a aumentar os teus níveis de confiança, agenda a tua sessão comigo ainda hoje, envia mensagem, email - fico à espera e acredito que fazemos uma boa parceria para chegar aos teus resultados.

Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Telemovel: 962595029

Comentários