Quais são as tuas expectativas em relação ao Teu dia :))))









As tuas expectativas têm um forte impacto na forma como decorre o teu dia.
Quais são as tua expectativas para o dia de hoje?

Já aconteceu contigo, quando estás com uma expectativa muito baixa em relação a um assunto e o resultado é exactamente esse... e se aumentares a tua expectativa? e se fizeres diferente hoje?

Pega na tua agenda ou no teu bloco de notas ou num ficheiro word e faz o seguinte exercício:


O que espero para o meu dia de hoje no meu trabalho (algo positivo)?


O que espero para o meu dia de hoje nas minhas relações (namora@/amigos/família)?


O que espero para o meu dia de hoje para a minha saúde/felicidade?


Esperar não chega :))) entra em acção e aumenta a tua expectativa e Faz algo diferente em relação a ontem :))))

Partilha comigo as tuas respostas:
Email: coachflaviagouveia@gmail.com
Telemovel: 962595029
Skype: flaviao.gouveia

Aproveita: Sessão online Gratuita

Comentários