Sabes qual é o teu Valor? - Sessão Online Liderança Pessoal




Já aconteceu receberes um feedback e sentires que o outro vê qualidades que não vês em ti própri@?

Há uns anos atrás estava numa apresentação dos resultados anuais de um projecto do qual tinha sido uma das co-fundadoras. A pessoa que estava a relatar todos os números alcançados para além de estar bastante feliz porque de facto houve uma evolução significativa, frisou que exista "alguém na sala que tinha contribuído fortemente para aqueles resultados - e continuou com uma serie de elogios terminando com - a mãe deste Projecto Flávia. Mais tarde a caminho de casa fiquei a pensar nas palavras que ouvi sobre mim, na altura como o discurso começou com "alguém que está nesta sala" o nível de atenção era forte mas confesso que não estava de todo à espera. Conclui que as qualidades que tinham sido enumeradas apesar de ter ficado feliz por ouvi-las eu não acreditava nelas, ou seja os outros viam em mim algo que eu não sentia ainda por cima algo tão positivo sobre o meu trabalho.
Acontece contigo? Ouvires determinados feedback's e passam-te completamente ao lado, ou seja tu não consegues sentir e ver o potencial enorme que tens.
Ao longo desta minha caminhada como coach e também de crescimento pessoal tenho sentido que o Auto-Conhecimento é uma ferramenta maravilhosa para perceber até onde conseguimos ir.

Já senti que os resultados que alcancei talvez por não ver ou acreditar, nunca imaginaria que os ia alcançar.
Acredito e aconteceu comigo quando ouvimos "elogios" sobre nós que a sensação é
-"a serio pensas isso sobre mim, ?! Ou provavelmente achas que a outra pessoa está a mentir só para agradar.
Hoje em dia o que acontece e confesso é uma sensação "boa" é que o nível de consciência sobre o meu valor permite, não só acreditar em mim como sinto os elogios com sinceridade.
Porque saber o nosso valor é....
 ...é ter mais consciência sobre as nossas escolhas;
...é aceitar alguns convites e recusar outros porque não faz sentido;
...é aceitar uma relação amorosa porque estamos felizes e apaixonados com vontade de amar e ser amados
...é "escolher" as pessoas com quem queremos partilhar a nossa intimidade (família/amigos) e deixar aqueles que já não fazem sentido nenhum na nossa vida;
...é dizer pára quando tem de parar;
...é acreditar que temos potencial para começar aquele "projecto" porque vai dar certo;
...é aceitar quem somos  com Tudo o que temos e não temos
Sabes qual é o teu Valor?....


Agenda a tua Sessão Online Gratuita
https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-qual-e-o-teu-valor-sessao-online-gratuita-lideranca-pessoal-27698192038

Abraço
A Tua Coach: Flávia

Email: coachflaviagouveia@gmail.com

Tlmv: 962595029

Comentários