Quando fazemos tudo ao contrário do que é suposto...Rumo aos Nosso Objectivo...






E quando defines um objectivo e estás duas semanas super mega disciplinado.. mal toca o despertador os pés já estão fora da cama.... "toca calçar os tenis, fato de treino" Rumo a mais um treino no meu caso é ... rumo aos 50kg para algumas pessoas isto é um objectivo estúpido e sem sentido :))))))) para mim é super válido afinal de contas tenho de apenas perder 1kg :))))) 
Mas esta semana fiz tudo ao contrário, eu e os Chocolates "temos uma relação de grande amor então já perdi a conta dos chocolates que comi... mais o exercício físico que foi 0... sim esta semana foi 0... o despertador tocava e eu pensava "mais um bocadinho... mais um bocadinho até que já são horas de trabalhar e o treino já era....

Confesso que não tenho orgulho nenhum em escrever isto, afinal de contas o meu trabalho passa muito por motivar os outros a entrar em ação... e eu estou a fazer exactamente o oposto...
Mas errar faz parte do processo e os erros são excelentes professores. Oferecem-nos um terreno muito fértil para o crescimento pessoal.

Rumo aos 50kg aceitando que posso Errar e comer chocolates sem culpa <3 <3



Comentários